sábado, 19 de maio de 2012

My messy world .cap 23

Até que eu vejo um poster enorme do BVB , eu tenho uma vontade de chorar enorme também mais não podia.Eu me afastei um pouco do Oliver,entrei m uma biblioteca para poder tirar de mim lágrimas proibidas,por um amor proibido *sim eu amava também o Andrew Biersack* eu estragaria a minha vida se  fizasse com ele,mais eu tinha que voltar para realidade se não ficaria louca com tudo isso.
Oliver:amor oque aconteceu?porque está aqui?
Vc:desculpa Oliver,só quero voltar pra casa
Oliver:tudo bem ,vamos afazer assim eu compro as passagens,entraos no avião e lá vc me conta tudo ok?
Vc:ta bom
Voltamos para a nossa casa,abraçamos todo mundo e tal.Eu deitei na minha cama,e Oliver sntou no meu lado e perguntou.
Oliver:oque está havendo com a minha pika Shu hein?
Vc:promete não ficar bravo?
Oliver:fala logo
Vc:eu te amo cada vez mais e não consigo me controlar
Oliver:aaawn que linda minha namorida ,eu te amo cada ve mais também meu amor - beijo de cinema
Vc:vamo se diverti,que o negocio ta ficando tenso ai vc vai querer outras coisas...e eu num to afim
Oliver:kkkkk neh/ vamos pra festa,os cara disse que iria esperar a gente voltar pra da a festa se não ,num teria graça..a gente é fodâsticos
Vc:kkkk'então vamoo bora
Vc <--











Fomos para festa eu,Oliver,os caras da banda do Oliver,Hay,Emily,Josh e Lucas...ficamos zuando muito e tirando muitaaaa foto juntos,todos tinha gostado da minha fantaia e ficava pedindo pra tirar foto.Depois do momentos "uii sou famosa" eu, os ninos e ninas ficamos na balança...Eu e Emily tava muito bebeda ,tacamos garrafa de vodka na cabeça de uma 'patrinha na festa aushuahsush.Foi demais,só que ela quase chamou a policia uahsuahush.
 
-------------------------------------------------------------------------
Glommy:caaarma Ameixa, viu viu?/ eu continueiii : ]
Rafaelly:continuei continuei continuei my perfect
Dankel Sullivan:nossa credo todo mundo brigando comigo, vou xolaaar kkk continuei linda
Bibih:Ela voltooooooooooooooooooooooooou AAAAAAAAAAAAA' que alegria!!minha lindona tava contando os minutos para vc voltar, Deus escutou minhas pressas kkk <3 te adolooo
-------------------------------------------------------------------
Oi gente, eu voltei entao não me matem...Bom eu tenho uma boa noticia,eu sai do trabanlho para poder postar aqui pra vcs. Sério,tava muito cansativo eu voltava e ia durmi de tão cansada,então eu sai o/enfim não importa o importante dessa história é que voltei a postar..se der vou postar todos os dias, mais não garanto nada..Obrigada pela atenção de vcs, adios o/

2 comentários:

  1. vouutei pra ficar nega hashaushushaushas prometo não te deixar mais sua fofa *----------* tbm te adólu mtmtmtmt
    mas
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAA Aleluia, ela voltou aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu estou feliz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CLARO QUE SIM (Tá na hora de larga um pouco do twitter)
    AAAAAAAAA Sua cupcake linda continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir