domingo, 20 de maio de 2012

My messy world .cap 24

Eu tava lá com as ninas de boa,aé que eu sinto alguma coisa e cutucando quando eu olho pra trás e o Lucas...

Vc:aaaaaaaaaaah eu vou te dar uma voadora na cara seu cabrito!! -pula nele
Lucas:aah eu nem sou um cabrito,vc qu é uma pica shu feia
Vc:bubu' aaaaaaaaaaah vem k vou te matar seu cabritoooo!!
Depois da correria de criança ~pika shu feliz~ vcs foram para a casa, vc tomou banho,colocou o pijama e durmiu.No dia seguinte vc acordou disposta pra da um tapa no Lucas (brincadeirinha sem graça)'  fez suas higienes,tomou banho e se trocou.
 
E desceu correndo para devorar um cupcake (desculpa ai ta eu amow poxaa)' 
Hay:aonde vai moçinha?
Vc:o Esponja manda em mim agora?
Hay:aham
Vc:me obrigue então run :3
Hay:vai onde?se não vou te bater agora!
Emily:credo gente que isso?
Hay:brincadeira tonta dãaa
Vc:uahsuahsuahs
Lucas eae putenhas?
Vc:sua mãe
Josh:recebaa troxa kkkk
Vc:calado Josh!
Hay:vai bestão...oi amor -beijo no Lucas
Lucas:oi lindaa
Josh:eee credo que melação vcs dois...
Lucas:pelo menos tenho namo e vc?ta esperando por seu homen ainda?
Emily e vc:kkkkkkkkkkk
Josh:oiia
Emily:ei gente que tal sairmos hj?e parar de falar merda?
Vc:boaa ideia Emi
Hay:tbm acho
Lucas:kkk ta bom
Vc:vou me trocar
Hay:noss...esqueceu que ja ta trocada?
Vc:Juraaa?pensei que eu tava nua Hayley
Josh:ia ser tão bom...meu deus me dê essa graça
Emily:kkkkk
Vc:ja tenho dono desgraça
Josh:ui ta bom
Hay:aé neh , o Josh ta esperando pelo Homen dele kkkkkkkkkkkk
Vc:neh huashuahsuahush
Emily:gente cala a boca e vão se trocar
Lucas:ain credo ta bom
Eles foram se trocar,enquanto isso eu assistia Bob Esponja...depois de alguns séculos ele ficaram prontos...
Hay:depois eu que sou a Esponjinha neh?bubu' : p
Vc:aah faz parte minha Veadenha
Emily:taaah gente boraaa
 Em primeiro fomos para o Cinema e depois do filme a gente foi no parquinhu de diversões ,eu e Hay fomos no carrinhu de Bate-Bate (eu ganhei o/ )Depois  a gente ficou na roda gigante.
Hay:que tal um desafio antes dagente se sentar?
Vc:qual é?
Hay:cantar bem alto a primeira música que vier na sua cabeça...
Lucas:topo
Vc:tbm;Josh:eu tbm
Emily:ta vá
SEntamos,o Josh foi o primeiro a cantar..Todos olhavam,estavam quase tacando latinha de coca-cola na gente,o Josh cantou A7x, a Hay cantou Paramore (porq será) , a Emily cantou The Pretty Recless ,eu cantei Evanescence e Lucas Avril Lavigne, todo mundo ria da gente enquanto  a gente saia do brinquedo...Eu tva um pouco me fodendo mais beleza,depois a gnte foi tomar sorvete.
Vc:oh porra taca sorvete na puta
Hay:kkkkkkkkkk
Lucas:aii caralho vcs são fodinha
Emily:meuuu tipo assim,quando vcsvão paarar de falar palavrão porra?
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltamos para a casa,eu tomei um banho bem quente pra relaxar o corpo,em seguida fiz as minhas hiegienes e me troquei novamente para ir na casa do Sykes
 
Cheguei lá,ele tava desmaiado no sofá.Fui até a cozinha,roubei uma garrafa de vodka e abri a garrafa para tomar tudo em um gole se pá -q
Oliver:onde vc tava?
Vc:sai cm os ninos e as ninas
Oliver:credo nem chamo
Vc:ah pense que vc nem gostava deles
Oliver:to bravo com vc
Vc:que foi dessa vez?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bibiih:aaaaaa continuei perfect to my
 Glommy Bear:kkkkkkkkk' ei nem tenho Twitter kkk / continuei vidona

7 comentários:

  1. Vesh o Oliver ta de TPM u.u kkkkkkkkkkkkkk
    Eu to viciada em twitter :s tenho que acabar com o vicio :s
    AAAAAAAAA vidinha continuaaaaaaa sua linda <3

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim consegui comentar -.-. Continuaaaa' está muito muito bom ;3. O que foi com o Oli? ;o tomara que ele não tenha descobrido sobre o Andy -q

    ResponderExcluir
  3. **----------------------------------------**
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH OMG OQ ACONTECE?
    OMG OMG OMG CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAA ESTOU QUASE MORRENDO AKI =D

    ResponderExcluir
  5. continua, tá perfect! >.<
    oq tem o Oli?
    continua logo! *----*

    ResponderExcluir
  6. ó naao,, pelo amor de deus continua isso se naao eu tenho umm filhoo kkk *---*

    ResponderExcluir
  7. leitora novaaaa aaaaa continuaaa se n eu vo ter um infartooo ta PERFEITOOO

    ResponderExcluir