sexta-feira, 6 de abril de 2012

My messy world .cap 17

Oliver:eei Srtª . Sykes quero o meu presentinho também 66'
Vc:kkkkkkkkkk'
Vcs vão para uma parte de roupas , e vc acha uma camiseta do Pika Shu'
Vc:AAAAAAAAAA putaaaaa que pariuuuuuu achei ~saltitando~
Oliver:kkkk' la vai
Vc pega e vai se trocar no provador (avá melissa?pensei que fosse no mundo Avatar..)
 
Oliver: amor se tah parecendo um pika shu
Vc:avá , que bom neh vai se eu parecesse o Batman ...
Oliver:kkkkkkk' engraçadinhaa
Vc:e fodinha tbm 
Oliver: tah sua exibida
Nois dois compramos várias coisas,colocamos dentro do porta-malas do carro e fomos embora, no caminho:
Vc:nossa...está uma tarde linda,to me sentindo em um filme
Oliver:haha' é verdade *para o carro*
Vc:oooh coiso num vai dirigir não?
Oliver:não porque quero sair do carro..
Vc: ta ué
Ficamos coversando no capo do carro, mais claro que com toda a carinha (não só a carinha) de safadenho do Oliver,ficava me agarrando..
Oliver:então a túrne é uma semana só, eu acho...
Vc:ah como sempre...que bom
Oliver:mais eu tava de férias,pena que acabou
Vc:hihi' minha mãe que dizia que a vida pra mim iria ser uma longa ferias...
Oliver: haha' mentiraaa
Vc:fazer que neh... = /
Eu e ele ficamos se beijando um pouco,quando o Oliver levanta e se encaixa nas minhas pernas...
Vc:kkkkkk' seu taradin
Oliver:não tem ninguém aqui
Vc:ah sei lá pode tah um Pika Shu gigante aki *cobre os olhos *
Oliver: kkkkkkk' só oque me faltava neh (seu nome)
 
Se agarramos um pouko (mentiraa bastante tempo) , e fomos pra casa como se nada tivesse aconteçido..
Lukas: Hi Oli , então vai ter uma festa fantasia semana que vem
Oliver:que sorte , porque amanhã vai começar a minha turne
Vc:que fantasia eu vou?
Emily:tem certeza de que não sabe?
Vc: ~ pensando ~ FUCK YEAH!
Todos - vc: kkkkkkkkkkkkkk
Vc:amor beijo
Oliver:jah vai durmi?
Vc:não eu vou arrumar umas coisas de amanhã
Oliver:ok *beijooooo*
Eu e Emily subimos , o Oliver saio em seguida..
Hay:maguo,vcs nem me chama
Emily:senta ai logo
Vc:kkkkkkk
Emily:nunka vi uma turne tão curta
Vc:é que é perto da cidade
Emily:atah
Hay:ae gente aqui tah mó tédio
Vc:eu arrumo algumas papeladas e vcs se trocam ok?
Hay e Emi: Ook
Eu arrumei aquela bagunça ,tomei um banho e colokei qualquer roupa lá (preguiçaaaa ¬¬'sorry)...
 Chamamos os ninos, e fomos pro cinema... o filme acabou , comemos algumas besteiras e fomos pra casa,eu tomei outro banho e durmi . Na manhã seguinte,fiz as minhas higienes de sempre,lavei o rosto,tomei banho e me troquei(roupa aki) desci,tomei café da manhã e sentei um pouko no sofá até ser 8h30 e ir embora:
Vc:Josh enpresta o carro?
Josh:ok 
Fiquei assistindo um Anime lá , peguei as chaves e entrei no carro (##avá)... Cheguei no europorto e achei o Oli e os ninos da banda...
Oliver:caraka se fikar tão linda assim dnovo pra eu ir embora,eu vou chorar
Vc:Owwnt' amor , vc que tah lindo
Oliver:to nada nem vem 
Ficamos ali por um tempinho, até que chega a hora de eles irem..
Vc:amor quero homenagem viu?/
Oliver:aham , xaauu
Vc: xaau
Os dias foram passando, passou tão rápido que eu nem vi...Jah era sábado , eu estava deitada no sofá exausta até que vem o Lukas e o Josh aprontar.
Lukas: tah chegaaandoooo o natal *derrubando água*
Vc: FDP !!!!!!!!! EU VOU TE MATAR DESGRAÇADOOOOOOOOOO
Josh: num vai não, VIGANÇAAAAAAAA *pula encima de vc*
Vc: AAAAAAAAAA socorroooooooo
Emily vem correndo que nem um cavalo , e pula encima do Lukas:
Emily:me matou de susto FDP *dando cascudo na cabeça dele*
Ficamos brincando por um tempo,sim eu quase matei o Lukas e o Josh mais tudo bem..até que ...

-----------------------Respostas das minhas Pika shu's----------------------
 Rafaelly Mahs: sorryyyyyyy a demora amor, tah ai a continuação lindona
Ameixa Phoenix: kkkkkk' vc e as Surubas neh safadenha? kkk ... sorry a demora Ameixa, kisses
Manu: sorry a demora do cap amor <3 mais consigui postar \o tav dificil aki *bubuu*
Dankel Sullivan: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' ela ama Pika Shu - palminhas saltitantes - haaaa' muleke ela ama ela Amaaaaaaaaaaaaaa (eu juro que parey)' aain eu pensava que mais ninguém amasse Pika Shu como eu , mais encontrei outra Pika Shu no mundo ! uhhul (que felicidade) !!!
-----------------------------------------------------------------
Ninas Cupcakes, vcs vão se perguntar*ou não* (Porque a maldita da Melissa não postou ontem???)bom não postei porque num tive tempo e na verdade eu estava jah postando mais como sempre tem um capeta pra me pertuba ( PRIMOS) eu não consigue = / ' mais enfim amanhã eu posto 2 cap ' pra vcs ok? ........... xauu  Ninas cupcakes com car de Pika Shu <3

7 comentários:

  1. kkkk eu nop sou fafatenha, kkkk só acho suruba foda u.u kkkkk Que perfeito u.u OQ ACONTECEU CUPCAKE?????? Vou morrer do <3, vai rolar suruba hihi' kkkkkkk
    Continua cupcake, amo tu ><

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo pika shu *-----*
    uhuuuul, somos pika shu's! ^^'
    Pikaaaa! kkkk
    felicida né?!
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua pelo amor do Sykes
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIII Q LINDO AMR. CONTINUA SUA PERFECT VC É MT BOA ESCRITORA CONTINUAAAA CUPCAKE TO AMANDO COISA LINDAAAA

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwt, Atee qe oqe ? ?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa Lindaa *-* '

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir