sexta-feira, 20 de abril de 2012

My messy world .cap 21

Pegei a minha bolsa,entrei no carro e o Sykes também...chegamos no aeroporto e me sentei em uma cadeirinha que tinha lá, Oliver foi lá comprar algo pra nois comer...Comemos e ficamos esperando,ainda bem que não tinha nenhuma fã..
Oliver:vc ta tão seduzente hoje
Vc:esto todos os dias meu bem kkkkkkkk mentira
Oliver:mentira nada,as vezes vc é tão metida que dá até medo
Vc:kkkkk valeu
Oliver:que nada num precisa agradeçer
Vc:kkk' seu besta
Deu a hora de nois ir, era um avião particular..mais o motorista tonto numtinha chegado...era perfect,enfim chegamos na FRANÇA o/ puta que pariuuuu França pohaa (tah parey).Cgamos no hotel,era muito lindo o quarto,dei um pulo de costas na cama e o Oliver ficou rindo da minha cara..
Oliver:até parece que nunca veio pra França, sua pobre
Vc:kkkkkkk' seu besta²
Descançamos,depois fomos andar pela França.. (Oh meu Deus como eu amo esse país kk)
Vc: I Love France
Oliver:kkk' o menina doida viu?/
Vc:a doida que V.C namora, seu besta³
Oliver:kkk' quantas vezes vc me chamou de besta hoje?
Vc:trés vezes o/
Oliver:depois que apanha acha ruín
Vc:kkkk' Vc ?me bate?tah de brincadeira neh?
Oliver:<3 kk' claro..
Vc:Hey, hey, you, you
I know that you like me(No way, no way)
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

Oliver:vc tah cantando Avril Lavigne?
Vc:aham porque?
Oliver: aff aff aff'
Vc:¬¬' eu gosto dela a seu chatin?'run
Fomos tomar um café,nem sei de quantos presentes o Sykes me deu hoje..foi só pra eu parar de canar Avril o caminho todo asuhaush' sou má...

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Avril amo França amo amo Avril&França amo amo amo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cupcakeeeeeeeeeeeeeeeeee eu te amo demaisssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manola, sem querer ser chata, mas já sendo ler meu imagine com o Synyster Gates? http://imaginecomsynystergates.blogspot.com.br/ e se der divulga também, brigada LOL
      Depois te mando o Andy de presente.

      Excluir
  2. pika shu! quero essa caneca! aaaah, lindaa! *---*
    amo a Avril, Linda!! *--------*
    Fraça tbm não é nada mal!
    brincadeira, é foda mesmo! u-u

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua continuaa,continua continuaaaaaa
    ><

    ResponderExcluir
  4. AI AI AI AI AI TA PERFECT DE+ AMORECOOOOO CONTINUA CONINUA CONINUAAAAAAAA AMR

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua bb sou novata e estou adorando eu li ele todoo desdo 1º cap no mesmo dia ;3 vau bb continua não me mata amorr

    ResponderExcluir