sábado, 14 de abril de 2012

My messy world .cap 20

{quem disse Andy acertou}

A bola tava debaixo da pedra, Andy olhou pra pra mim com uma cara triste e assustado no mesmo tempo....Eu pegauei a bola e olhei pra ele rapidamente...
Andy:vc pode sentar um pouco aqui comigo?
Vc:ok pera ai só vou dar a bola para as ninaas
Joguei a bola pra elas e disse que violtaria jaja' ..
Vc;fala Andy
Andy:eu me senti mal todo esse tempo pelo oque eu fiz com vc, então me perdoa..
Vc:Andy vc está perdoado faz tempo, só que...eu posso até perdoar mais esquecer não!'Eu sou o Oliver e de mais ninguém, e vc é da Juliet, uma garota legal,símpatica,bonita, linda e principalmente muito apaixonada por vc
Andy:mais eu não amo ela , como ela me ama... eu amo vc
Fiquei meio paralisada,mais eu não pudia abraça-lo para melhorar as coisas ou dizer "tu vai dar certo,vc vai esquecer de mim um dia" não,eu não pudia. Ia ser mais cuel ainda se eu falasse alguma coisa,então eu escolhi o sílencio...Depois de uns 2 min calados resolvi dizer:
Vc:bom tenho que ir
Andy:ok
Eu dei um beijo na buchecha dele e me levantei,fui até as ninas, peguei a minha bolsa e entrei no carro pensando no ue aconteçeu, as ninas entraram e fomos embora da praia...Chegamos em casa, eu fui direto pro quarto..dei um pulo de costas na cama e fiquei pensando por uns instantes o que o Andy sentia, eu me coloquei no lugar dele.E admito que  não é fácil pra ele também , sei lá eu resolvi chorar muito...
 
 Talvez para melhorar a dor que eu sentia...Eu tomei um banho, foi para o mercado comprar alguma coisa para comer e depois me trocar para ir na casa do Sykes.
 
 Quando vc tava descendo para ir , Oliver entra..
Vc:oi amor
Oliver:oi porque ta trocada? 
Vc:eu ia ir na sua casa
Oliver:aata
Ficamos conversando bastante tempo até que o Sykes pergunta
Oliver:amor vc tem fotos de quando era criança?
Vc:aham, mais eu era feia pra caraio
Oliver:aah eu quero ver
Vc:tah espera ai
Vc vai até o seu quarto e pega um album..
Vc:essa daqui era quando eu tinha 10 anos
Oliver:caraka que linda man...
Vc:kkkk' parece uma tripa kkkkkkk
Oliver:kkk' sua boba , parece nada..mó delicinha
Vc:Oliver! eu só tinha 10 anos
Oliver:que q tem veii?
Vc:viro pedofilo agora?

Oliver:kkkkkkkkkkk' 
Vc:só que me faltava neh Sr.Oliver?
Oliver:kkkkkkk' brincadeirinha
Vc:aham seii
Oliver:amor vamos iajar pra a França
Vc:SÉRIOO??
Oliver:calma , calma ..é sério sim
Vc:aiiin que fodaa ' D 
 Depois de uns 3 dias, Oliver pegu as pasagens e as malas de vcs colocou no carro..
Vc:amor só falta essa aqui *aponta*
Oliver:eita bixinha folgada
Vc:eii eu num sou "bixinha"¬¬
Oliver:kkkk' bixinha bixinha  bixinha bixinha e bixinhaaaaa
Vc:aé? viado viado viado viado viado viado viado e viadooooooooooooo
Oliver:kkkkk' num valeu *biquinho*

 
------------------------------------------------------------------------
Sorry, num vai dar pra responder vcs ninas, desculpa mesmo..mais só que tenho que sair jaja, sabe.. pra ir pro serviço ¬¬ ' obrigada mesmo por lerem tank's my cupcakes.. <3

4 comentários:

  1. AI AI AI Q PERFECT EU VOU PRA FRANÇA UHU UHU UHU UHU
    CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. u-u FRANÇA! \o/ \o/
    vou pra frança!
    kkkkk
    continua linda, ta perfeito! *------*

    ResponderExcluir
  3. uhu uhu uhu eu vou pra França uhu uhu uhu e com o Oliver ainda uhu uhu uhu França + Oliver = A sonho mac perfeito *w* uhu uhu (chega Glommy ta ridiculo já ¬¬)
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta perfeito
    LoL Cupcake fodastica com imagine fodastico.

    ResponderExcluir
  4. ContinuaContinuaContinuaContinua *-*

    ResponderExcluir