domingo, 8 de abril de 2012

My messy world .cap 18

Até que eu ouço o meu pai chamando...a brincadeira parou na hora eu fui até lá ,abri a porta e logo fechei..
Scott:filha vamos viajar
Vc:pra onde p.q.p?
Scott:olha o jeito que vc fala menina!'
Vc:não tenho mais 12 anos PAi
Scott: vc vai ir comigo para Florida
Vc:não mesmo! eu tenho 18 anos e faço as minhas escolhas, alias essa família de merda está toda separada mesmo..arranje uma mulher se quer companhia
Scott:filha por favor vem
Vc:pai aqui eu tenho amigos, aqui eu tenho um namorado..não posso deixar  tudo pra trás
Scott:ok, vc tem razão..minha From uk rebelde
Vc: hihi'então se tah tudo bem dá um sorriso
Scott: =D
Vc:xau
Scott:xau...olha então liga pra mim ok?
Vc:aham
Eu dei um mega abraço no meu pai e um beijo na buchecha dele, ele foi embora naquela caminhote que ele ama tanto...eu fiquei vendo ele indo embora por alguns istantes e entrei dnovo...
Emily:era quem vida?
Vc:meu pai
Josh e Lukas : vishiiiiiiiii
Vc:aaaah vcs dois *pula encima dos dois*
Josh:isso me pussua
Vc: kkkkkkkkkkk
Lukas:delicia
Vc:vc vai ver a delicia daqui a pouco..quando eu tirar as suas tripas e comer
Lukas:AAAAAAAAAAAA' fudeu!
Emily:kkkkkkk' isso ae mata ele amiga!!
Eu corri atrás dos dois, um fico de um lado da mesa...
Lukas: vem pegar delicia *dançinha*
Josh:eiii aqui
Eu pulei encima da mesa e peguei o Lukas:
Vc:e agora "Delicia" ?MUAHHAHA *vários cascudos*
Lukas:aah num valeu
Vc:mentiroso....cansei
Lukas:tbm
Hayley desci correndo as escadas sem olhar pra minha cara ,então decidi perguntar:
Vc:amor que foi?
Hay:nada continua a brincaderinha
Vc:vc tah com ciúme?
Hay: Não (seu nome) que saco!...me deixa em paz
Lukas:vem aqui que eu quero falar com vc Hayley
Ela foi, eu subi..tomei um banho ,me troquei pra durmi e desmaei na cama...Na manhã seguinte , eu levantei colorida e  disposta para sorrir (nossa que lindo...kkk) , lavei o rosto e fiz as minhas higienes ...me troquei>>>>
 

Desci, tomei café e peguei a minha bicicleta....Fui até a casa do Sykes, ele ja estaria em casa então encostei a minha bicicleta na escada da casa dele e toquei a campanhia..
Oliver: oii Amooooor *te puxa*
Vc:oii
Oliver:nossa ce tah linda,toda coloridinha e perfeitinha pra mim
Vc:aham e tem outra coisa tbm...
Oliver:oque é? *morde os lábios*
Vc:aushaush' nada disso, eu queria que vc fosse comigo pra Florida ,fikar um dia lá com o meu pai
Oliver:fico todo o tempo que quiser, agora me faz feliz
Vc:kkkkk seu safado
Oliver:ah  amor , sou nada vai *aperta sua bunda*
Vc:kkkkkkkkkkkkk'
Oliver te puxa e te joga no sofá, ele tira a roupa de vcs dois e (surubaaaaa o/)' ...Vc cai sobre ele , ele te deixa deitada no peito dele e diz:
Oliver:vc é a garota que sempre sonhei
Vc:não sou perfeita
Oliver:quem disse que queria uma garota perfeita?
Vc:sei lá...
Oliver:então...
Vc:e pode ter certeza de que vc é o garoto que sempre quis,sonhei em ter...
Oliver: '-' sério?
Vc:aham
As horas passaram, ficamso conversando e tocando juntos...depois peguei a minha bicicleta e eu fui pra casa, tomei um banho pra relaxar e chamei a Emily pra sair..
Vc:oii
Emily:oi putenha
Vc:haan ...vamo sair?
Emily:nossa que milagre a Srtª me chamar
Vc:sério vamo logo
Emily:aaain tah bom

6 comentários:

  1. Suruba Suruba Suruba nananana SSSSUUUUURRRRRRUUUUUUUBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
    Continuaaaaaaaaaaaaa cupcake, que fodastico XD

    ResponderExcluir
  2. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AI AI AI Q PERFECT SRTºCUPCAKE CONTINUAAAAAAA COISA LINDA
    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaah, perfeito continua pika shu!!!
    *****------------------------*******

    ResponderExcluir