quinta-feira, 12 de abril de 2012

My messy world .cap 19

Vcs se trocaram , e ficaram assim...  
  
Nois iamos pra uma loja fantasia, escolher uma pra festa que ia ter no dia seguinte, Janie escolheu a dela e eu procurei e procurei e achei a minha...nois fomos pra casa, tomei um banho e liguei pro Oli
Vc:oi amor tem como vc me buscar hoje?
Oliver:sim claro que horas?
Vc:agora se puder
Fiquei sentada por um tempo no sofá do meu quarto,depois desci... Oliver tava lá em baixo conversando com o Lukas  e Josh, dei um beijo nele e fomos embora...
Oliver:eae pra onde se queria ir?
Vc:pra sua casa neh doido
Oliver:tah bom
Oliver me levou pra casa dele, nos ficamos conversando noi quarto..as vezes ele me tarava mais tava bom, nois durmimos um pouco 12h00 eu fui embora...fui até a cozinha comer alguma coisa, quando eu vejo pela janela um garota loira no meu quintal, ela tava beijando o Lukas...Mais tudo bem eu não tinha nada a ver com isso mesmo, resolvi tomar um banho e deitar pra ir para festa amanhã...No manhã seguinte, acrdei com uma mensagem do Sykes
Oliver (Mensagem) : Bom dia amor, então lindona 21h30 quaero vc aqui,pra irmos a festa Fantasia..ok?           Beijoooo
 Vc (Mensagem): bom dia delicia kkk' ta bem eu te encontro ai em 21h30...tchauzin que agora eu vou tomar café da manhã...
 Eu levantei da cama com a maior preguiça do cão, fiz a sminhas higienes e tomei banho pra acordar.. me toquei e desci..
Vc:olá povin
Hay:oii amore
Lukas:oi (seu nome) bom dia
Josh:bom dia gostosa
Emily:bom dia putenha
Vc:kkkkkkkkkk' só tenho amigos loucos viu
Josh:que vc ama muito
Vc:concerteza...
Emily:Hay vc já foi comprar a sua fantasia?
Hay:ÈÈeeeeeeeeeeeeeee não
Emily:vamo comigo hoje então..tenho que omprar um sapato pro trabalho tamém
Vc:vcs ainda tão no trabalho da lanchonete?
Emily:nao ão, eu a Hay agente ta trabalhando de fotografa
Josh:foda demais
Vc:também acho...
Comemos o café da manhã,depois todo mundo ficou assistindo Bob Esponja... Me trocamos e fomos para uma praia ,perto da nossa cidade, eu e as ninas ficamso jogando volei e o besta do Josh ficou nos secando , até que a bola caí bem longe..
Vc:deixa que eu busco!!
Hay:valeu amiga!!
Eu fui correndo pra pegar a bola , até que eu vejo...

5 comentários:

  1. viu oq????
    aaaaaaaaaaaaaah, fala!!! |o|
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Vê quem? O Andy? O Oliver? O Para Bento? O Papa Gates? O Batman? O Bob esponja?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quem é?
    Continua \o/

    ResponderExcluir
  3. AI AI DONA MELISSA QUEM MANDO TU PARAR HEIN? HEIN? HEIN?
    PODE TRATANDO DE CONTINUA ISSO AGR MSM RUN U.U
    CONTINUAAAAAAAAAA LOGO SE NUM MORRO AKI DEUS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA' vê quem , o Andy?
    Omg' Continuaaa

    ResponderExcluir